in

Aprenda a fazer o álcool de alecrim que ajuda a eliminar varizes, dor muscular e celulite; confira


O corpo humano é algo tão complexo que muitas vezes marcas ou sinais aparecem que não sabemos bem como chegaram a este estágio.

Hoje vamos ensinar a como tratar desses problemas com álcool de alecrim, este é um remédio muito benéfico, pois ajudará a eliminá-los a um custo muito baixo. O álcool alecrim irá ajudá-lo a curar a varizes, dor muscular e celulite.

Os ingredientes podem ser facilmente encontrados em supermercados ou farmácias naturais.

Ingredientes:


Alecrim: um ramo fresco, de preferência folhas e flores;

Álcool;

Garrafa de vidro.

Modo de preparo:

Passo 1: corte o ramo de alecrim em pequenos pedaços.

Passo 2: em seguida, coloque-os no frasco de vidro e adicione o álcool até que as peças estejam completamente cobertas.

Passo 3: esta garrafa você deve fechá-la e guardá-la onde não há luz por quinze dias, não a guarde por mais de quarenta dias. Mexa todos os dias.

Passo 4: quando esse tempo tiver passado, mude para um frasco limpo e guarde-a num local sem luz.

Como aplicar o álcool de alecrim?

É importante que, antes de aplicar este álcool, você deve esfoliar completamente a área a ser tratada, para que ela possa absorver melhor. Pegue um algodão e molhe com um pouco de álcool, em seguida, aplique na área a ser tratada dando uma massagem suave de baixo para cima.

Certifique-se de que a pele esteja bem molhada com o líquido, por isso não deixe nenhum espaço sem ter contato com álcool. Deixe agir por cerca de dez minutos e remova tudo com bastante água fria. Se você quiser melhores resultados, no final você pode colocar um pouco de hidratante.

Este tratamento caseiro será eficaz se seguido corretamente. As mudanças são visíveis e obviamente você também será capaz de vê-las, pois suas veias varicosas e celulite desaparecerão à medida que você fizer a aplicação. Mas lembre-se que se os sintomas persistirem recomendamos que você procure ajuda de um especialista.

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!

Rocambole de milho com goiabada

Veja quais são os benefícios de colocar um dente de alho embaixo do travesseiro