in

Você nunca mais vai jogar fora casca de cebola depois de ler isto!


Quer você acredite ou não, a casca de cebola contém um notável antioxidante, antibacteriano, anticancerígeno e algumas propriedades medicinais que outras pessoas acham que são realmente impossíveis, mas a realidade, é que é verdade.

Cebolas são embaladas com um monte de vitaminas A, C e E. No entanto, outros antioxidantes que podem ser encontrados em cebolas podem realmente proteger as células da pele que a torna mais bonita e suave.

A casca da cebola contém mais antioxidantes do que a própria cebola. A casca de cebola contém um potente pigmento vegetal que é conhecido como quercetina, que pode ajudar a diminuir a pressão arterial, bem como evitar o entupimento das artérias.

O consumo de casca de cebola ajuda a reduzir o risco de ter as seguintes doenças:


? Câncer de colo

? Doença cardiovascular

? Problema de peso

? Diabetes tipo 2

? Problemas gastrointestinais

Estudos posteriores mostraram que as cascas de cebola são compostas por fibra dietética. Os cientistas confirmaram e divulgaram no Journal Plant Food for Human Nutrition que a casca de uma cebola pode ser utilizada como um componente nutricional essencial devido à sua alta quantidade de fibras não solúveis.

Fibra insolúvel ajuda o corpo a ter uma rotina regular, bem como a defecação normal. Tem a capacidade de erradicar os resíduos tóxicos do cólon e também pode manter o nível de pH no trato intestinal.

.

Veja como fazer o chá da casca de cebola:

1. Pegue uma jarra de vidro e coloque as cascas de cebola;

2. Despeje a água morna sobre as cascas de cebola e deixe-as por alguns minutos;

3. Coe e consuma este chá antes de ir para a cama.

Dica: a melhor hora para consumir este chá é antes de ir para a cama, porque é quando a quercetina pode ajudá-lo a adormecer facilmente.

Além de fazer um chá, você também pode usar as cascas de cebola para fazer uma sopa ou um cozido, mas como elas não são comestíveis, você deve retirá-las antes de servir a sopa, mas não se preocupe, na sua sopa estará todos os nutrientes da casca.

Assista também:

Gostou dessa informação? Compartilhe com amigos e familiares!

Isso é o que acontece com o seu corpo quando você passa a comer dois ovos por dia

Flan de maria-mole com calda de chocolate